plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PULANDO FORA

Exclusivo: atacante Rildo pede para deixar o Paysandu

Rildo quer deixar a Curuzu após episódio de invasão de campo; Diretoria pede para conversar

Imagem ilustrativa da notícia Exclusivo: atacante Rildo pede para deixar o Paysandu camera Rildo teria pedido para sair após a confusão do jogo de sábado | Jorge Luís Totti/Paysandu

O atacante Rildo, de 32 anos, pediu o desligamento dele do Paysandu. Uma fonte do DOL confirmou a informação à nossa reportagem. A diretoria alviceleste irá conversar com o jogador.

O motivo seria que o atleta não está se sentindo seguro no clube após uma torcida organizada invadir o campo na derrota do Papão para o Ituano, pela Série C do Brasileiro, no último sábado (23).

"Ele disse que não está se sentindo seguro", revelou a fonte.

Rildo chegou em julho ao Paysandu, disputou 13 jogos e marcou três gols. Ao todo, ele tem 881 minutos com a camisa do bicola. Outra informação que chega é que mais quatro atletas também pretendem deixar o Esquadrão de Aço, todos pelo mesmo motivo do camisa 11. É válido lembrar que o goleiro Victor Souza divulgou prints revelando ameaças que recebeu em sua conta pessoal no instagram.

O Papão ainda tem mais dois jogos para disputar pelo Quadrangular Final da Série C do Brasileiro e, mesmo que remotas, ainda possui chances de classificação à Segunda Divisão Nacional.

Os bicolores, inclusive, jogam nesta quarta-feira (27) contra o Castanhal, no Estádio da Curuzu, em Belém, pelas quartas de final da Copa Verde. A partida está marcada para começar às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias