plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO APAGA A LUZ

Volante é o segundo jogador que pede para deixar o Paysandu

Paulinho é o segundo jogador confirmado pela reportagem do DOL que pede para deixar o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Volante é o segundo jogador que pede para deixar o Paysandu camera Divulgação

Após o DOL divulgar com exclusividade que o atacante Rildo pediu para deixar o Paysandu, um outro jogador pode estar de saída do clube.

Também na noite desta segunda-feira (25), nossa reportagem apurou que o volante Paulinho é mais um que está "pulando fora do barco". O motivo é o mesmo do companheiro: está sentindo-se inseguro após a invasão de campo no último sábado (23), na derrota para o Ituano.

Paulinho chegou ao Paysandu no final do mês de março, realizou 25 jogos, não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência pelo Lobo. A informação que o DOL obteve é que a cúpula do Papão pediu para conversar com os jogadores. Além deles, mais três atletas estão querendo deixar as bandas da Curuzu.

O Papão ainda tem mais dois jogos para disputar pelo Quadrangular Final da Série C do Brasileiro e, mesmo que remotas, ainda possui chances de classificação à Segunda Divisão Nacional. Os bicolores, inclusive, jogam nesta quarta-feira (27) contra o Castanhal, no Estádio da Curuzu, em Belém, pelas quartas de final da Copa Verde. A partida está marcada para começar às 20h.

Até a publicação deste texto, o Paysandu ainda não havia se pronunciado sobre os pedidos de saída.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias