Quase uma semana após a morte brutal do ex-jogador do Paysandu Bruno Leonardo, mais conhecido como Bruninho "Metralha", o sentimento de impunidade e justiça ainda toma conta de pessoas próximas ao atleta.

O jovem, que estaria completando 24 anos nesta terça-feira (26), será homenageado por amigos, familiares e admiradores  a partir das 17h de hoje, na avenida João Paulo 2º, no bairro do Curió Utinga, em Belém.

As investigações sobre a morte do jogador estão avançadas, segundo delegado.
📷 As investigações sobre a morte do jogador estão avançadas, segundo delegado. |Foto: Reprodução

Organizada pelos amigos de Bruninho, a passeata terá como principal objetivo, o pedido de justiça pela morte do atleta.

RELEMBRE O CASO

No último dia 21/10, a casa do jogador foi invadida por homens encapuzados, que efetuaram vários disparos contra o atleta. Ele foi alvejado três vezes, uma vez no braço e duas no peito.

Bruninho chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, no entanto, chegou ao local já sem vida.

LEIA TAMBÉM: Clubes paraenses homenageiam meia Bruninho

Uma das maiores versões para o assassinato, segundo populares, é que o relacionamento que Bruninho vivia com uma moça acabou ocasionando o crime, praticado pelo ex-namorado da jovem.

POLÍCIA PROMETE RESPOSTAS

A Polícia Civil do Pará pede cautela na hora das investigações e, segundo o delegado Cláudio Galeno, estão avançadas.

"As investigações que acontecem aqui na Divisão de Homicídios estão bastante avançadas. Nossas equipes coletam, a todo momento, provas para a investigação criminal. O inquérito policial ainda está no início, no entanto, mais de 10 pessoas já foram ouvidas. Estamos no processo natural de excluir possibilidades, da motivação que culminou com a morte do ex-jogador de futebol Bruno e, nos próximos dias, teremos uma resposta mais adequada para o clamor que esse crime provocou dentro do estado paraense", destacou.

E MAIS - Arthur Cabral marca após grande jogada coletiva do Basel na Suíça

MAIS ACESSADAS