plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Sem treinar, vigilante vira artilheiro do Parazão Série B

Com seis gols, Talisson revela que vai direto do trabalho para o treino e já fez proezas na competição

Imagem ilustrativa da notícia Sem treinar, vigilante vira artilheiro do Parazão Série B camera Vigilante vem com fome de gols e já lidera artilharia da competição. | Lucas Sampaio

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão tem várias histórias ao longo da competição que merecem atenção. Uma delas envolve justamente o artilheiro da competição, que tem uma função bem diferente fora dos gramados.

O atacante Talisson, do Vila Rica, atualmente é o cara da Segundinha, onde marcou seis gols em quatro jogos. Mas quem vê o atleta em campo não sabe o corre que o atleta enfrenta fora das quatro linhas, onde procura conciliar o trabalho com o futebol.

Entre treinos e jogos, Talisson trabalha no período da noite como vigilante e confessa o sacrifício de ver o dia nascer e ir correndo para os treinos. “Muitas vezes saio do trabalho e vou direto para o treino. É um esforço grande, mas acredito que Deus vai me honrar muito”, afirma.

O jogador revela que na estreia do time na competição, ficou sem dormir para o jogo e ainda marcou. “Vim direto do trabalho para o jogo, sem dormir, entrei em campo e fiz dois gols. Espero um dia jogar no Mangueirão lotado com a camisa de um dos grandes do Estado”, destaca.

A fama de artilheiro já chama atenção de outros clubes, mas o jogador garante estar focado na campanha do Cachorro Doido da Pedreira. “Algumas conversas, mas nada de concreto. Estou focado no Vila Rica e no objetivo do acesso para a elite do Parazão”, finaliza.

Para variar, Talisson voltou a fazer gol na rodada desta semana, quando o Vila Rica venceu o Tiradentes por 3 a 2, nesta terça-feira (26), com dois gols do atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias