plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ADEUS

Paysandu oficializa a saída do atacante Rildo

Após invasão de "torcedores" na Curuzu durante a derrota para o Ituano-SP, na Série C, atacante Rildo pediu para deixar o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu oficializa a saída do atacante Rildo camera Atacante Rildo é o primeiro a ter sua saída confirmada no Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

Contratado para ser uma das referências no setor de ataque do Paysandu, o atacante Rildo não irá mais apresentar seu futebol vestindo a camisa bicolor, pois o seu ciclo no estádio da Curuzu chegou oficialmente ao fim.

Exclusivo: atacante Rildo pede para deixar o Paysandu

Após informação divulgada na noite da última segunda-feira (25), com exclusividade pelo DOL, com relação ao seu pedido de deixar o clube, a diretoria do Paysandu oficializou o seu desligamento, após acordo firmado entre as partes.

Em contato com a reportagem, o presidente Maurício Ettinger relatou sobre saída do atacante. "Alguns jogadores alegaram medo. O Rildo pediu para sair e também estamos conversando com mais alguns atletas também", disse.

Pelo Paysandu, Rildo disputou um total de 13 partidas, balançando as redes em três oportunidades. Um deles foi logo na sua estreia, no confronto entre Manaus 1 x 1 Paysandu, em jogo disputado na Arena da Amazônia, pela 9ª rodada da Série C.

Paysandu oficializa a saída do atacante Rildo
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias