plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ NA HORA DE VENCER, LEÃO

Goleiro do Remo foca em inteligência para conseguir vitória

Thiago Coelho quer Leão inteligente para vencer o Cruzeiro fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Remo foca em inteligência para conseguir vitória camera Thiago Coelho tem tido boa fase nos últimos jogos, mas falta algo: vencer na Série B | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo enfrenta um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B e o desejo do torcedor azulino é vencer o Cruzeiro-MG, fora de casa para acalmar a torcida azulina e coroar o trabalho de um atleta que tem tido destaque nos últimos jogos.

O goleiro Thiago Coelho entrou no gol azulino no mês de setembro e já está em ótima fase para a reta final da Segundona, além de segurar os adversários com boas defesas nos últimos jogos.

Para Thiago, falta a vitória para destacar o trabalho do elenco azulino nos últimos jogos e principalmente, destacar a sequência que vem tendo com a camisa 1 do Leão Azul.

“Feliz com a sequência de que recebi, quanto trabalhei e estar dando conta do recado nas partidas que estou jogando. Todos nós sabemos do objetivo e estamos no jejum de vitorias. Temos sete jogos decisivos pela frente e um objetivo determinado”, destaca.

Para fazer as pazes com a vitória, o goleiro destaca que o Remo precisa ter inteligência para o duelo de seis pontos contra o Cruzeiro-MG, nesta quinta-feira (28), fora de casa.

“Jogo difícil. O Cruzeiro é um time grande no cenário nacional e estamos com mesmo objetivo. Vai ser jogo chave para os dois times, jogo de seis pontos. Temos que saber jogar, ter inteligência e vamos fazer uma grande partida para sair com a vitória”, destaca.

Raposa X Leão jogam na quinta, às 21h30, no Mineirão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias