Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MELANCÓLICO

Não deu! Paysandu perde e adia acesso à Série B

Papão perde para o Botafogo-PB e não tem mais chances de acesso a Segunda Divisão

domingo, 31/10/2021, 20:06 - Atualizado em 31/10/2021, 21:48 - Autor: Diego Beckman


Paysandu não tem mais chances de subir após nova derrota
Paysandu não tem mais chances de subir após nova derrota | Vitor Castelo / Paysandu SC

De forma melancólica o Paysandu na prática se despede das chances de ir a Série B 2022. Os bicolores não possuem matematicamente condições de chegar entre os dois melhores do quadrangular e deixa a torcida com sentimento de vexame e tristeza.

Neste domingo (31), o Papão foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0. O Papão não venceu nenhuma partida nas cinco disputadas na 2ª fase da Série C.

VEJA COMO FOI O JOGO

A partida começou com muitas faltas e depois de inúmeras paralisações, as ações ofensivas começaram somente aos 27 minutos com os donos da casa: Sávio aparece como surpresa na área bicolor e cabeceia para fora.

Aos 36 minutos, o Belo chega de novo à meta de Victor Souza. O meia Clayton invadiu a área e na hora do chute foi travado por Diego Matos, em um lance rápido no ataque do Botafogo-PB.

Somente aos 45 minutos, o Paysandu chegou ao ataque com Ratinho, que arriscou de longe para defesa do goleiro Felipe.

A etapa final começou com o Paysandu segurando a pressão do Botafogo-PB, que assustou no chute de Ederson, que parou na defesa bicolor.

A medida que o tempo foi passando, o nervosismo tomou conta das equipes no estádio Almeidão, até os 33 minutos, quando em jogada pela direita, o atacante Ederson apareceu na pequena área e abriu o placar. Botafogo-PB 1 a 0.

Sem reação, o Paysandu ainda tomou o segundo gol, mas o VAR acabou anulando a jogada alegando irregularidade no ataque paraibano.

Com a derrota, o Paysandu não tem mais chances de acesso e se despede da Série C no sábado (6), quando recebe o Criciúma-SC em Belém. Já o Botafogo-PB pode com um empate subir para a Série B, em caso de derrota ou empate catarinense contra o Papão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS