plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A HORA DO ADEUS

Crise no Paysandu: mais 4 jogadores pedem para sair do clube

Lateral direito Marcelo, o meia Ruy e os atacantes Rafael Grampola e Robinho pediram desligamento do clube, o que foi negado pelos dirigentes do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Crise no Paysandu: mais 4 jogadores pedem para sair do clube camera Atacante Rafael Grampola novamente fez uma atuação abaixo do esperado. | Vitor Castelo/Paysandu

Se o ambiente interno no Paysandu já não estava dos melhores, o resultado negativo ocorrido na Paraíba, deixou a situação ainda pior. Mesmo faltando uma rodada para o término do quadrangular decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe bicolor já não tem mais nenhuma possibilidade conquistar o acesso para a Série B de 2022. Com isso, mais jogadores demonstraram o desejo de não permanecer mais no elenco alviceleste.

Sem chance de acesso, Paysandu redobra a lei do silêncio

Remo provoca Paysandu após eliminação na Série C na web

Após a derrota sofrida para o Botafogo-PB pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Ederson aos 33 minutos do 2º tempo, quatro jogadores do Paysandu pediram os seus desligamentos do clube ainda nos vestiários do estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Conforme informação repassada por uma fonte, o lateral direito Marcelo, o meia Ruy e os atacantes Rafael Grampola e Robinho, já queriam viajar direto para os seus lugares de origem, sem mesmo retornar para Belém com a delegação. No entanto, o pedido foi negado pela diretoria do Papão.

Com a chegada da delegação em Belém, ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (1º), é previsto que seja marcada uma reunião entre os atletas e os dirigentes para que sejam definidas as suas situações ao longo dos próximos dias.

Caso as liberações sejam confirmadas, a lista de desligamentos irá aumentar para um total de seis jogadores, já que na semana anterior, o volante Paulinho e o atacante Rildo também estiveram solicitando o pedido de ir embora da capital paraense, e que foi aceito pelos dirigentes do clube.

Oficialmente, dentro do Paysandu ninguém comenta sobre o assunto. A "lei do silêncio" já dura mais de uma semana no estádio da Curuzu. Com a derrota sofrida diante do Botafogo-PB, o time bicolor amarga mais um insucesso e terá que disputar a Série C pela quarta temporada seguida no ano de 2022..

Mas, vale ressaltar que a temporada ainda não acabou, afinal, no próximo final de semana, o time comandando por Wilton Bezerra volta aos gramados para encerrar sua participação na competição nacional diante do Criciúma, na Curuzu. No dia 10 de novembro, o Paysandu irá ate a cidade de Castanhal jogar contra o Japiim, pela Copa Verde.

Crise no Paysandu: mais 4 jogadores pedem para sair do clube
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias