plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PUPILO DO LYOTO

Paraense Bruno Souza já tem data para estreia no UFC

Lutador vai estar no octógono em novembro para estrear na organização

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Bruno Souza já tem data para estreia no UFC camera Bruno Souza espera fazer bonito logo na estreia da organização | Reprodução / Instagram

Não deu tempo para comemorar e o lutador paraense Bruno Souza já tem desafio marcado para lutar na sua estreia pelo Ultimate Fight Championship, o UFC.

Depois de assinar contrato com a principal organização de artes marciais do planeta, o lutador paraense já tem a sua data de estreia confirmada e será no próximo sábado (6), em Nova York, nos EUA.

A luta do paraense será contra o armênio Melsik Baghdasaryan, na categoria peso pena, e será a primeira vez que “The Tiger” vai entrar no octógono sob olhares de um campeão: Lyoto Machida, campeão dos meio-pesados em 2009 aposta suas fichas em seu pupilo para ter sucesso na organização.

Bruno espera fazer bonito e estrear com pé direito no UFC e para isso contará com o apoio da torcida paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias