plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
META A CUMPRIR

Romércio quer presentear torcida com vitória para o Remo

Zagueiro quer presentear Fenômeno Azul com rendimento importante contra o time paranaense

Imagem ilustrativa da notícia Romércio quer presentear torcida com vitória para o Remo camera Zagueiro quer vencer e presentear o Fenômeno Azul | Fernando Torres / CBF

O fim de jejum de vitórias do Clube do Remo culminou também com a volta de uma das peças de destaque do time remista no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na partida contra o Londrina-PR desta terça-feira (2), a equipe azulina terá novamente o zagueiro Romércio, que se destacou na vitória sobre o Cruzeiro-MG, na última quinta-feira (28).

Para um confronto direto na luta contra o Z4, o atleta quer atenção total diante do adversário, que vem de vitória fora de casa sobre o Confiança-SE, na última rodada.

“Todo jogo é difícil, a gente treinou esses dias em cima do Londrina-PR. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos buscar vencer dentro de casa com apoio da torcida”, afirma.

Romércio tem um motivo especial para vencer o Tubarão: retribuir o apoio da torcida azulina, que vai lotar o Baenão após todos os ingressos para o jogo de amanhã se esgotarem, o que provoca casa cheia e pressão para o adversário.

“Temos que entrar, fazer nosso máximo e dar a vitória a eles (torcida). Todos os jogos eles ajudaram o time e amanhã esperamos dar vitória a eles”, destaca.

Remo X Londrina-PR duelam amanhã, as 19h no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias