plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Londrina vence e mantem Clube do Remo a seis pontos do Z4

Londrina-PR vence Confiança-SE e vem embalado para o jogo de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Londrina vence e mantem Clube do Remo a seis pontos do Z4 camera Londrina-PR vem motivado para o jogo em Belém. | Lucas Almeida / Confiança

A rodada 32 do Campeonato Brasileiro da Série B teve seu encerramento e a briga vai ficar cada vez mais intensa faltando apenas seis rodadas para o fim da competição.

Dois jogos encerraram a rodada neste sábado (30) e o Clube do Remo precisa estar atento, pois a diferença para o Z4 continua em seis pontos.

Loja de torcida do Clube Remo sofre atentado. Veja o vídeo

Isso é devido a vitória do Londrina-PR sobre o Confiança-SE por 2 a 0, dentro de Aracaju (SE). O time paranaense será o próximo adversário remista na terça-feira (2), chegou aos 35 pontos, mesma pontuação do Brusque-SC, que está fora da zona de rebaixamento.

Na outra partida de hoje, Ponte Preta-SP e Vitória-BA ficaram no empate sem gols e acabou não alterando a posição dos clubes na competição. A Macaca é o 15º colocado com 38 pontos, enquanto que o Leão Baiano é o 18º, no Z4, com 33 pontos.

A rodada 33 será aberta na segunda-feira (1º) e será encerrada somente na quinta-feira (4).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias