plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HORA DE DECISÃO

Atacante vive ansiedade de "alcançar os objetivos" no Remo

Autor do segundo gol na vitória por 3 x 1 contra o Cruzeiro, Jefferson espera conquistar mais uma vitória para assegurar de vez o Leão na Série B de 2022; O jogador também se manifestou sobre os atos racistas que ele sofreu na partida realizada na Arena Independência

Imagem ilustrativa da notícia Atacante vive ansiedade de "alcançar os objetivos" no Remo camera Atacante Jefferson comemora mais um gol marcado pelo Clube do Remo, na Série B do Campeonato Brasileiro. | Samara Miranda/Remo

A Série B do Campeonato Brasileiro chega neste meio de semana a sua 33ª rodada, e com isso, irão faltar apenas mais seis viradas de tabela para que a considerada mais difícil entre todas as edições disputadas ao longo da história, tenha a sua conclusão.

Único representante da região Norte na disputa, o Clube do Remo até o momento ainda não alcançou a pontuação necessária para confirmar de vez a permanência para a temporada seguinte, no entanto, de acordo com site Chance de Gol, se a equipe tem apenas 0,1% de probabilidade de acesso, por outro lado, seu risco de queda é de somente 1,3%.

Precisando vencer seu próximo desafio para chegar aos 44 pontos conquistados e praticamente assegurar de vez a margem necessária que lhe confirma na edição de 2022 da Série B nacional, o Clube do Remo encara a equipe do Londrina que está na briga para fugir do rebaixamento à Série C.

A partida terá presença de grande número do torcedor que comprou todos os ingressos e promete fazer bela festa no alçapão azulino. Para esse jogo, o atacante Jefferson, autor de um dos gols na vitória do Leão diante do Cruzeiro por 3 x 1, afirma que a equipe está focada para mais uma vitória.

"Muito feliz, sensação maravilhosa de poder entrar mais uma vez e poder ajudar o Remo a conquistar a vitória, que é muito importante. Foi uma noite iluminada para nós, um jogo muito bem jogado. Soubemos fazer bem o que o professor nos pediu para sair de lá com os três pontos. Agora temos um novo desafio e a gente se prepara para esses momentos. Temos que focar e continuar trabalhando forte, pra que a gente possa alcançar de vez os nossos objetivos", disse.

Embora esteja bastante contente por ter sido fundamental na vitória azulina dentro da Arena Independência, nem tudo foi felicidade para Jefferson durante a semana que passou. Ao comemorar o segundo gol do Leão, o atacante foi mais um alvo de ataques e injúrias raciais.

Durante sua entrevista, ele esteve pela primeira vez comentando sobre o vergonhoso assunto. "Uma situação muito triste, complicada. Nunca tinha passado por isso. Estou tranquilo, estou em paz. Nada vai tirar minha alegria, nada vai me abalar, porque a minha fé e esperança estão em Cristo. Que Deus possa abençoar essa pessoa e colocar mais amor no coração dela", afirmou.

Com Jefferson entre os jogadores disponíveis para a partida, Clube do Remo e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (2), às 19h no estádio Baenão. O confronto terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias