Para o torcedor azulino não adiantou vencer o Cruzeiro-MG e perder em casa para o Londrina-PR e ainda por cima, perder posições na tabela e ficar mais próximo da temida zona de rebaixamento.
A derrota para o Londrina-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (2), volta a ligar o sinal de alerta no Baenão e o pior: o Remo poderá perder mais duas posições na classificação da Série B após a segunda derrota em casa seguida.
Na 11ª posição com 41 pontos, o time azulino poderá ser ultrapassado pelo Operário-PR e Sampaio Correa-MA, que ainda irão jogar na rodada 33. O time paranaense enfrenta o líder, Coritiba-PR e a Bolívia Maranhense mede forças contra o CRB-AL, ambos os duelos fora de casa.
Além disso, a Ponte Preta-SP com 38 pontos pode chegar a 41, mas não ultrapassa o time azulino pelo número de vitórias.
Na próxima rodada, o Remo enfrenta o CSA-AL fora de casa. O time alagoano venceu o Vitória-BA dentro do Barradão e ainda sonha com acesso a Série A.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar