plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI FICAR

Nas redes sociais, meia José Aldo nega saída do Paysandu

Através de seu perfil no twitter, o jogador diz: "Em nenhum momento pedi pra deixar o Paysandu". Assessoria de imprensa do clube também se manifesta com relação a situação de outros jogadores do elenco.

Imagem ilustrativa da notícia Nas redes sociais, meia José Aldo nega saída do Paysandu camera No twitter, José Aldo nega que tenha pedido para sair do Paysandu | John Wesley/Paysandu

O Paysandu tenta buscar forças para se reerguer e seguir em diante na sua trajetória ao longo da temporada de 2021. Tendo pela frente a última rodada no quadrangular final da Série C e também a disputa da Copa Verde, a equipe espera manter seus principais jogadores e ao mesmo tempo descarta qualquer possiblidade de possível debandada de atletas no elenco.

No final da tarde desta terça-feira (2), a reportagem do DOL esteve apurando a informação divulgada através de uma fonte dentro do clube, de que o meia José Aldo teria pedido seu desligamento do elenco, junto à diretoria do Paysandu.

No entanto, por intermédio de suas redes sociais, o próprio jogador veio a público relatar sua permanência no clube alviceleste. "Em nenhum momento pedi pra deixar o Paysandu! Isso nunca aconteceu! Venho esclarecer isso por estarem publicando inverdades sobre mim! Boa noite", afirmou.

Além do mais, procurado pela reportagem, o empresário do atleta informa que ele cumprirá normalmente seu contrato - por empréstimo - até o final da temporada. Vale ressaltar que José Aldo tem seus direitos econômicos vinculados ao Guarani de Palhoça-SC.

Contratado no início do mês de setembro, o meio campista até o momento disputou apenas cinco jogos com a camisa bicolor. Depois de ter apresentado bons desempenhos nas primeiras duas partidas em que disputou pela Série C, José Aldo sofreu algumas lesões que comprometeram seu desempenho na equipe.

Após a divulgação em que José Aldo garante seguir normalmente no Papão. A assessoria de imprensa bicolor repassou um comunicado para todos os profissionais de imprensa, informação com relação aos demais atletas que após o jogo contra o Botafogo-PB, também teriam relatado vontade em deixar o clube.

"Boa noite a todos. Ao contrário de algumas informações que circulam nas redes sociais e até na imprensa, o Paysandu esclarece que nenhum atleta do elenco de futebol profissional pediu desligamento do clube nos últimos dias", relatou.

Nesta quarta-feira (3), a equipe alviceleste estará se reapresentando ao auxiliar técnico Wilton Bezerra, em treinamento que será realizado às 15h, no gramado do estádio da Curuzu. O time irá iniciar a preparação pa sua despedida na Série C, em jogo diante do Criciúma, marcado para sábado (6), ás 17h, com total cobertura da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias