plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MEA CULPA

Presidente do Paysandu divulga carta aberta ao torcedor

Se manifestando pela primeira vez após derrota que tirou as chances de acesso à Série B, Maurício Ettinger pede desculpas à torcida e diz: "Para o Paysandu, o ano terminou". Nesta quinta-feira (4), ele irá conceder entrevista coletiva.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu divulga carta aberta ao torcedor camera Presidente Maurício Ettinger lamenta mais um insucesso no Paysandu. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Sem qualquer chances de classificação para conquistar uma das quatro vagas que dão o direito de participar a Série B de 2022, em função da derrota sofrida para o Botafogo-PB, dentro do estádio Almeidão, em João Pessoa, a diretoria do Paysandu terá que se reorganizar para tentar reerguer para que a equipe possa terminar de forma honrosa sua participação na Série C e busque o tricampeonato da Copa Verde de 2021.

Nas redes sociais, José Aldo nega saída do Paysandu

No entanto, por conta dos vários problemas que vem ocorrendo no ambiente interno do clube - jogadores indo embora após invasão de "torcedores" ao gramado da Curuzu", jogadores insatisfeitos e até desejando vontade de pedir desligamento do elenco - e até mesmo por conta da grande revolta do torcedor que cobra melhorias a todo momento, a tristeza que tomou conta em todos os setores do Paysandu Sport Club, é quase que total.

Pela primeira vez após o Papão ficar sem qualquer possibilidade de confirmar seu acesso, mesmo faltando uma rodada para o término da fase quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente bicolor, Maurício Ettinger, veio a público, através de seu perfil oficial no twitter, se manifestar para com o torcedor. Em carta aberta, ele pede desculpas por conta de mais um ano o time não alcançar o objetivo principal que é voltar pra Série B, e afirma: "Para o Paysandu o ano terminou".

CONFIRA NA ÍNTEGRA, A CARTA ABERTA DO PRESIDENTE MAURÍCIO ETTINGER, AO TORCEDOR DO PAYSANDU.

Na tarde desta quinta-feira (4), Maurício Ettinger estará concedendo entrevista coletiva para todos os profissionais de imprensa, de forma presencial, no estádio da Curuzu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Papão. A entrevista tem início marcado para acontecer à partir das 17h e na ocasião, o dirigente deverá fazer um balanço sobre a participação do Paysandu na Série C e quais os próximos passos que o time irá realizar na temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias