Se para o Paysandu a Copa Verde possui um verdadeiro "clima de final de festa", já que o clube fracassou em seu principal objetivo na temporada, o desejado acesso à Série B de 2022, no Castanhal a conversa é diferente. Na sua primeira participação do torneio, o Japiim da Estrada deve ir a campo no duelo contra os bicolores com sua força máxima, visando se aproximar ainda mais da retal final da competição.
Dando sequência a preparação aurinegra para o segundo duelo pela fase de quartas de final da Copa Verde, o técnico Cacaio intensifica todos os artifícios e força de sua equipe para encarar o Paysandu na próxima quarta-feira (10), às 15h, no estádio Maximino Porpino Filho, o "Modelão", no qual terá pela primeira vez - após 1 ano e 9 meses - a presença de público, com capacidade de apenas 1.250 expectadores nas arquibancadas.
Copa Verde: partida entre Castanhal e Paysandu é definida
Durante a atividade realizada nesta segunda-feira (8), no campo principal do Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, situado na cidade de Castanhal, no qual pertence ao clube, Cacaio utilizou algumas variações em movimentações de jogadas, aprimorou situações de jogo com os sistemas defensivos e ofensivos, além realizar definições táticas em campo. Para o desafio contra o Papão, o treinador já poderá contar com o retorno do artilheiro da equipe na disputa, o atacante Leandro Cearense.
Sem grandes mistérios, o time principal que vem sendo trabalho por Cacaio e que poderá ser o que irá entrar em campo na disputa diante do Paysandu, está sendo formado com: Axel Lopes; Roni, Cleberson Ilustre, Guilherme e Lucas; Samuel, Capanema , Pedrinho e Luquinhas; Leandro Cearense e Pecel. No duelo de ida, ocorrido no último dia 27, dentro do estádio da Curuzu, houve empate entre as duas equipes pelo placar de 1 x 1.
Leandro Cearense avisa que vai pra cima do Paysandu
Dentro de casa, o Castanhal quer fazer valer sua força e confirmar a classificação para as semifinais, onde terá pela frente o vencedor do duelo entre Clube do Remo e Manaus. No entanto, é preciso vencer o Paysandu por qualquer placar. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Este será o quinto confronto entre os dois times na temporada, sendo que em todos os resultado terminou em igualdade no marcador. O novo confronto terá ampla e completa cobertura do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar