plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A VOLTA DO ARTILHEIRO

Leandro Cearense avisa que vai pra cima do Paysandu

Após ficar de fora da partida na Curuzu por conta da suspensão automática, Leandro Cearense espera estar em campo na disputa no Modelão e diz: "Fazer grande disputa", pela Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Cearense avisa que vai pra cima do Paysandu camera Leandro Cearense é o artilheiro do Castanhal na Copa Verde com 3 gols marcados. | Jivago Lemos/Castanhal

Se o Paysandu vem passando por vários problemas externos e internos por mais uma vez não conseguir seu principal objetivo que era o acesso à Sèrie B, o seu adversário na Copa Verde, que é o Castanhal, está totalmente focado para entrar em campo - diante do seu torcedor - e tentar confirmar sua vaga na fase semifinal.

Para o segundo confronto que será realizado pelas quartas de final da Copa Verde, entre Castanhal e Paysandu, marcado para o próximo dia 10 de novembro, quarta-feira, até então confirmado para as 15h (haja visto que a diretoria aurinegra solicitou modificação visando ser realizado às 20h),no estádio Maximino Porpino Filho, "Modelão", o técnico Cacaio já poderá contar com seu principal jogador no setor de ataque, Leandro Cearense.

LEIA TAMBÉM

CBF muda data de Castanhal e Paysandu na Copa Verde

Vistoria confirma nova capacidade do estadio Modelão

Paysandu tem déficit de R$ 43 mil contra Penarol e Castanhal

Com 3 gols marcados na disputa, Leandro Cearense é o artilheiro do japiim na disputa regional. Após ter ficado de fora do confronto de ida no estádio da Curuzu, pelo placar de 1 x 1, devido expulsão sofrida após o apito final na vitória diante do São Raimundo-RR , por 2 x 1, o goleador espera poder retornar ao time principal. "A expectativa é muito boa, principalmente para mim, que não joguei da outra vez. Adiaram o jogo, mas não muda nada, vamos nos preparar essa semana e estudar o time deles", disse.

Antes do jogo contra o Castanhal, o Paysandu enfrenta a equipe do Criciúma-SC, no estádio da Curuzu pela 6ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e por conta disso, Leandro Cearense afirma que o time bicolor - onde ele esteve atuando entre as temporadas de 2015 e 2016 - estará totalmente imprevisível na sua forma de jogar. "A gente não sabe como eles vêm depois da derrota na Série C, mas vamos pensar na gente, para chegar lá e fazer uma grande disputa", afirmou.

Depois de mais um ano e nove meses sem poder receber público em seus jogos devido a pandemia da Covid-19, a torcida aurinegra enfim poderá ter a presença do torcedor nas arquibancadas no Modelão, mesmo com capacidade liberada para apenas 1.250 expectadores por causa das restrições estruturais do estádio e em função da permissão em 50% do público. Mediante a isso, Cearense ressalta. "eles vão apoiar muito a gente. Vai ser muito bom. Depois de tanto tempo longe deles, agora chegou a nossa vez", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias