plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
#PARTIU

Paysandu anuncia saída de três atacantes e lateral

Lista de jogadores que deixam a Curuzu deve aumentar nos próximos dias

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia saída de três atacantes e lateral camera Ascom/Paysandu

O Paysandu anunciou, no início da noite desta segunda-feira (8), a saída de quatro jogadores do elenco de futebol profissional. Conforme adiantado pela reportagem do DOL, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e os atacantes Luan Santos e Tcharlles deixam o Papão. Outro que se despede é o centroavante Rafael Grampola.

O vínculo do lateral, que chegou à Curuzu em setembro e não realizou nenhuma partida com a camisa do Esquadrão de Aço, foi rescindido a pedido do próprio jogador e acatado pela direção alviceleste. Já os contratos dos outros três jogadores foram encerrados após decisão em comum acordo.

Outro que está de saída do Papão é o volante Bruno Paulista, que também entrou em acordo com a cúpula alviceleste. No entanto, o atleta ainda não se despediu do clube por estar em tratamento de uma tendinite no Departamento Médico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias