A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, no início da noite desta segunda-feira (8), a alteração no horário da partida entre Manaus e Clube do Remo, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Inicialmente, o confronto estava marcado para ser realizado às 21h30 e agora está marcado para às 17h30 (16h30 horário local).

De acordo com a repórter Larissa Balieiro, da Rádio Difusora do Amazonas, a diretoria do Manaus-AM recebeu uma notificação sobre manutenção no sistema de iluminação da Arena da Amazônia, programada para o dia do jogo, segundo a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR). Por causa disso, não haveria possibilidade de a partida ser realizada no período noturno.

📍Entrei em contato com a diretoria do Remo sobre a possibilidade de mudança de horário, o que acarretaria e afetaria diretamente o cronograma da equipe paraense, que está em disputa na série B e com jogos sequências. Eles informaram que, em regulamento, não é possível mudar mais pic.twitter.com/h1rSENoQEW

— Larissa Balieiro (@larissabalieir0) November 8, 2021

Assim, o duelo entre Gavião Real e Leão Azul está confirmado para acontecer na próxima sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Vale ressaltar que na parte externa do estádio Manauara, haverá realização de um show com atração nacional, à partir das 20h local (21h de Brasília), e por conta disso, todas as atenções no horário estarão voltadas para o evento que tem apoio de diversas autoridades do estado do Amazonas.

Copa Verde: Evento faz CBF alterar horário de Manaus x Remo
📷 |
EM 2020, Manaus e Remo se enfrentaram na Copa Verde: gavião venceu na ida por 1 x 0, e o Leão goleou na volta por 6 x 2. Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

MAIS ACESSADAS