Um dos possíveis jogadores que estava no time de cima e pode aparecer nesta quarta-feira (10), contra o Japiim da Estrada é o atacante Danrlei. Um dos poucos que a torcida poupou de maiores críticas,mais pela vontade em campo do que pelo retorno técnico, o atleta defende uma motivação total para a Copa Verde. Com uma obrigação bicolor de disputar o título. “Temos que estar sempre com a cabeça erguida. O Paysandu é grande e tem que participar das competições para vencer”.
Danrlei sabe que a pressão no Maximino Porpino estará toda do lado azul e branco, com o Paysandu com a obrigação de passar para a fase semifinal. Segundo ele, esse sentimento é normal para ele e para os demais jogadores do elenco. “O Paysandu sempre tem pressão. É o maior clube da competição, então é normal essa cobrança. Para mim é uma obrigação nossa vencer esse jogo esse jogo de quarta-feira e, posteriormente, buscar o título da competição”.
- Paysandu: bicampeões da Série B irão realizar jogo solidário
- Paysandu anuncia saída de três atacantes e lateral
O atacante bicolor afirma que, pelo menos pessoalmente, 2021 foi bom para ele. “O que tirei de aprendizado da Série C foi ter enfrentado equipes fortes. Que nunca tinha encarado antes. A temporada toda foi boa para mim, pessoalmente. Essa Série C me deixou mais forte para o ano que vem”, disse. “Acho que até aqui eu fui bem com a camisa do Paysandu, quando estive em campo sempre dei o meu melhor e isso pesa para mim. Estou bem aqui, feliz no clube e quero fazer um grande 2022 no Paysandu”, completou Danrlei.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar