plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ADEUS!

Felipe Conceição não é mais técnico do Clube do Remo 

Queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas da Série B, foi determinante para a saída do treinador.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Conceição não é mais técnico do Clube do Remo  camera Era Felipe Conceição no Clube do Remo chega ao seu final. | Samara Miranda/Remo

A trajetória do Clube do Remo em sua busca pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro que aparentemente vinha sendo tranquila, a cada rodada vem deixando a equipe em situação cada vez mais complicada. Sem vencer nas últimas três rodadas, a equipe não consegue chegar a margem de pontuação necessária para se livrar do fantasma do rebaixamento e agora terá que buscar uma nova alternativa em seu comando técnico.

Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (10), entre os membros da diretoria de futebol do Clube do Remo, foi confirmada o desligamento de Felipe Conceição no comando técnico do Leão Azul Paraense. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa azulina, foi informado que sua saída foi decidida através de comum acordo entre as partes.

Remo treme para o fantasma e fica com a corda no pescoço

CONFIRA A NOTA

O Clube do Remo comunica a saída do comando técnico de Felipe Conceição. A rescisão foi em comum acordo entre treinador e diretoria. Conceição chegou ao Leão em julho. Pela equipe azulina, comandou 28 jogos, 11 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Além dele, preparador físico Gerson também deixa o clube.

Após ter conquistado uma boa somatória de pontos na primeira parte da disputa, o time de Periçá caiu assustadoramente de produção no segundo turno da Série B. Nas últimas dez partidas partidas disputas, que resulta no alcance de 30 pontos, apenas sete foram conquistados em função das vitórias diante de Náutico e Cruzeiro e empate contra o Coritiba.

Contratado pelo Leão no início do mês de julho para ocupar a vaga de Paulo Bonamigo, Conceição não resistiu a derrota sofrida na noite da última terça-feira (9), pelo placar de 2 x 0, para o Operário Ferroviário, no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR, em disputa válida pela 35ª rodada da competição nacional.

Durante sua entrevista coletiva, realizada após o confronto, o treinador chegou a comentar sobre uma eventual queda no comando da equipe. "Essa pergunta não me cabe. Cabe à diretoria. A gente trabalha todos os dias para que o Remo atinja o objetivo da permanência. Sabemos das dificuldades desde que aceitamos o desafio de treinar o Remo na Série B e estamos lutando e com boas chances de permanecer".

A delegação do Clube do Remo tem chegada prevista para às 12h desta quarta-feira em Belém. Até o momento, não há uma definição oficial se um novo treinador será contratado ou se o auxiliar João Nasser Neto "Netão", irá comandar a equipe nos três jogos que ainda restam na Série B e também na disputa contra o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias