A parte final da Série B do Campeonato Brasileiro vem se tornando cada vez mais preocupante para a equipe do Clube do Remo, que não consegue ter uma sequência de bons resultados visando alcançar a margem de pontuação necessária para garantir sua permanência na temporada de 2022.

Leia também: Felipe Conceição não é mais técnico do Clube do Remo

Após a derrota sofrida para o Operário Ferroviário, pelo placar de 2 x 1, durante disputa realizada na noite da última terça-feira (09), no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR, o técnico Felipe Conceição não resistiu a pressão sofrida por conta da drástica queda de rendimento nos últimos jogos e teve sua saída oficializada em comum acordo, conforme divulgação informada pelo Leão.

Sem perder muito tempo, de acordo com informação divulgada para a reportagem do DOL, a diretoria do Clube do Remo já está no mercado da bola, em busca de um substituto. Conforme a apuração, os dirigentes já tem alguns nomes em vista, e esperam logo anunciar a nova contratação para o comando técnico da equipe, faltando apenas três rodadas para o término da competição.

De acordo com a fonte, o perfil do técnico que será escolhido, passa sobretudo pela experiência em participações decisivas na Série B e principalmente que já tenha atuado em algum clube no campeonato atual. Com 41 pontos conquistados, o Clube do Remo ocupa a 15ª colocação, estando apenas há três pontos do primeiro time que está na zona de rebaixamento, que é o Londrina, que soma 38 pontos.

Enquanto o substituto de Felipe Conceição não é oficializado, para o jogo da próxima sexta-feira (12), às 17h30, na Arena da Amazônia, diante do Manaus, pela disputa de ida na fase de quartas de final da Copa Verde, quem estará comandando o time azulino é o auxiliar técnico permanente do clube, João Nasser Neto, "Netão".

No Clube do Remo, Felipe Conceição comandou 28 jogos, 11 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS