plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AGRADECEU

Marcelo Cabo fala sobre assumir o comando do Remo

Treinador que recentemente esteve no Goiás, confirma que recebeu contato da diretoria azulina, mas disse só volta ao futebol em 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Cabo fala sobre assumir o comando do Remo camera Marcelo Cabo teve o nome lembrado pelo Clube do Remo | Ascom Goiás

Na procura por um novo novo técnico para ocupar a vaga de Felipe Conceição, a diretoria do Clube do Remo já começou a realizar algumas sondagens no mercado visando tão imediatamente confirmar a contratação para livrar a equipe do risco de entrar na zona do rebaixamento, nas últimas três rodadas que restam para o término da Série B.

Em meio aos tantos nomes que já começam a ser contactados pelos dirigentes azulinos, um deles é o do técnico Marcelo Cabo, de 54 anos, que recentemente esteve comandando a equipe do Goiás, ao longo de várias rodadas do Brasileirão atual. No entanto, ainda não será dessa vez que ele irão assumir o Filho da Glória e do Triunfo.

Clube do Remo corre atrás de novo técnico para reta final

Procurado pela reportagem do DOL, Marcelo Cabo confirmou receber sondagem da comissão de futebol, no entanto ele agradeceu o nome ter sido lembrado, mas afirmou que não irá assumir nenhuma equipe nesse momento. "Sim, um dos dirigentes do Remo esteve entrando em contato comigo nas últimas horas, mas no momento não quero assumir compromisso com nenhuma equipe", disse.

"Nesse momento, estou no Rio de Janeiro iniciando o período de férias ao lado de minha família. Além do Remo, também recebi contato de outros clubes, mas pretendo retornar ao futebol somente em 2022, para iniciar projetos durante toda a temporada", concluiu o treinador. Além do Goiás, Marcelo Cabo também esteve à frente do Vasco da Gama, neste ano de 2021.

Enquanto isso, os membros do departamento de futebol do Clube do Remo deverão se reunir durante toda esta quarta-feira (10), para seguir a busca pelo novo comandante. No momento, o Leão ocupa a 15ª colocação da Série B com 41 pontos conquistados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias