plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÓ 44%

Rendimento de Conceição está entre os piores do Remo

Na comparação entre os últimos técnicos contratados pelo Leão Azul, o desempenho de Felipe Conceição deixa a desejar e apenas um treinador teve performance pior do que a dele.

Imagem ilustrativa da notícia Rendimento de Conceição está entre os piores do Remo camera Técnico teve um rendimento abaixo do esperado no Remo. | Samara Miranda / Remo

Sem Felipe Conceição e a poucos jogos do fim da Série B, o Clube do Remo tenta contratar um novo técnico e acumula mais um ponto negativo quando o assunto é rendimento do time.

Com a saída do treinador confirmada pelo clube nesta quarta-feira (10), a era Felipe Conceição termina no Baenão com um aproveitamento baixo em relação aos últimos treinadores remistas nos últimos dois anos, com o ex-treinador tendo o segundo pior rendimento entre os técnicos azulinos.

Em 28 jogos, Conceição teve um aproveitamento de 44% no Clube do Remo, o segundo pior entre os treinadores. O técnico perde apenas para Eudes Pedro, que rendeu apenas 33%, em 2019 .

O antecessor, o ex-técnico Paulo Bonamigo, teve um rendimento superior ao de Conceição. O paranaense que levou o Remo a Série B na última temporada teve 59% de rendimento no comando azulino.

Para o jogo contra o Manaus-AM, o auxiliar e funcionário do clube, Netão assume o Remo enquanto que a diretoria corre atrás de treinador faltando os jogos da Série C e Copa Verde.

VEJA O RENDIMENTO DOS TREINADORES

João Neto (2019) – 61%

Márcio Fernandes (2019) – 79%

Eudes Pedro (2019) – 33%

Rafael Jacques (2020) – 71%

Mazola Junior (2020) – 56%

Paulo Bonamigo (2020/21) – 59%

Felipe Conceição (2021) – 44%

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias