plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
E SEGUE A LISTA...

Paysandu confirma mais três dispensas no elenco

Com as novas liberações, lista de desligamentos no Papão já chega a 10 jogadores.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma mais três dispensas no elenco camera Volante Marino é mais um dos jogadores liberados no Paysandu. | John Wesley/Paysandu

Mesmo classificado para a fase semifinal da Copa Verde, a diretoria do Paysandu segue realizando um verdadeiro desmanche no elenco que esteve participando de forma ativa das partidas que foram realizadas ao longo da atual temporada.

Zagueiro Alisson não é mais atleta do Paysandu

Na tarde desta sexta-feira (12), através de nota divulgada pela assessoria de imprensa, foi confirmado que o lateral direito Marcelo, o zagueiro Denilson e mais o volante Marino não fazem mais parte do elenco de jogadores do Papão da Curuzu. Conforme a nota, os contratos dos atletas foram rescindidos após acerto entre as partes.

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta sexta-feira (12), os atletas Denilson, Marcelo e Marino não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. Os contratos de todos eles foram rescindidos em comum acordo entre as partes. A instituição agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados.

Contratado ainda no início de 2021, o zagueiro Denilson foi o que mais atuou entre os demais jogadores que hoje foram dispensados. O defensor esteve em campo durante 35 partidas e marcou quatro gols. Vindos no meio da temporada, Marino e Marcelo pouco jogaram no Papão. Enquanto o lateral jogou 15 jogos e marcou apenas um gol (único de falta pelo clube), o volante atuou 16 jogos e fez dois gols.

Com as liberações, já são dez os atletas que deixaram o estádio da Curuzu: os atacantes Rildo, Luan Santos, Rafael Grampola e Tcharlles, lateral direito Marcelo, lateral esquerdo Alan Cardoso, zagueiros Alisson e Denilson, além dos volantes Marino e Paulinho. Dos sete, apenas Paulinho não teve ainda o anúncio oficial do clube.

Após a vitória contra o Castanhal, na partida realizada na última quarta-feira (10), em que a equipe bicolor venceu por 3 a 1, a diretoria alviceleste liberou todos os jogadores do elenco para o período de uma semana de folga, visando descansar a musculatura para retornar de forma bastante ativa nos confrontos que serão disputados pela semifinal diante de Clube do Remo ou Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias