Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NÃO É SÓ FUTEBOL

Torcedora homenageia mãe de enfermeira vítima da covid-19 

Rose Oliveira homenageou torcedora e o clube bicolor em posto de vacinação em Belém

sábado, 13/11/2021, 13:48 - Atualizado em 13/11/2021, 13:48 - Autor: Diego Beckman


Rose homenageou o Paysandu e a mãe de uma das enfermeiras. É de emocionar
Rose homenageou o Paysandu e a mãe de uma das enfermeiras. É de emocionar | Acervo Pessoal

A covid-19 deixou milhares de pessoas com grandes sequelas, seja para quem está vivo ou até para quem partiu. Porém, as homenagens para aqueles que partiram eternizam momentos na memória e sentimento.

É o caso da enfermeira Rose Oliveira, que fez uma forma diferente de prestar homenagem a mãe, que foi uma das vítimas da covid-19, após ser vacinada na última sexta-feira (12), em Belém.

Rosi foi tomar a vacina uniformizada com as cores do Papão da Curuzu para fazer duas homenagens: uma para o Paysandu e a outra para a mãe de uma enfermeira, apaixonada torcedora do clube, mas que acabou vítima da covid-19.

“Sou chamada de mãe pelos meus voluntários e uma delas perdeu a mãe. Ai então resolvi fazer duas homenagens, uma ao Paysandu e a outra a mãe dela, pois ela queria tanto imunizar a mãe, mas não teve tempo. Assim como eu queria imunizar o meu pai, mas não tive esse privilégio”, contou Rose.

“Ontem foi minha terceira dose e último dia de vacinação no ponto em que coordenava. Ela não sabia de nada e quando chegou a minha vez, ela acabou emocionada e todos que estavam também ficaram”, completa.

VEJA O VÍDEO


Rose espera que logo todo o planeta possa estar livre da covid-19. Somente no Brasil, mais de 600 mil pessoas perderam a vida para o vírus. O enfraquecimento da pandemia acende sinal de dias melhores e claro, Rose poderá fazer o que gosta: ir a Curuzu e torcer pelo time de coração.

 

| Acervo Pessoal
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS