plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUFOCO NA SÉRIE B

Torcida azulina tem missão de 'secar' Brusque e Londrina 

Partida de hoje (15) tem caráter decisivo para o Leão na luta contra o rebaixamento na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Torcida azulina tem missão de 'secar' Brusque e Londrina  camera Remo/Samara Miranda

Clube do Remo enfrenta, nesta segunda-feira (15), o Goiás pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os azulinos vão em busca de uma vitória para se manter fora da zona e manter acesas as esperanças de continuar na série B. Na Segundona, o Leão não vence há três rodadas.

O Goiás vem de vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, mas precisa ganhar novamente para se garantir no G-4. O clube começou a rodada na quarta posição, mas caiu para quinto após o Guarani bater o Avaí no sábado.

Leia também:

Brusque quer devolver goleada sofrida para o CRB na Série B;

Salatiel é esperança do Londrina contra a Ponte Preta;

CLUBE DO REMO

Já o Clube do Remo não vive uma fase fácil na reta final da série B. Até o momento, foram 35 jogos, 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, além de 30 gols marcados e 40 gols sofridos. O aproveitamento foi de 41,4%.

Por causa da situação delicada, além de ganhar, o Clube do Remo também precisa 'secar' o Brusque e o Londrina, que são os primeiros da zona de rebaixamento. O Brusque também joga hoje, contra o sexto lugar na tabela, CRB, ás 16h. O time de Santa Catarina vem de uma série de quatro derrotas, mas, se ganhar, sobe de posição e deixa o Clube do Remo em situação crítica.

Já o Londrina, que também joga hoje, ás 16h, contra a Ponte Preta , vem de duas derrotas.

Se Brusque e Londrina vencerem hoje, a situação se agrava de vez para o Remo. Por isso, é bom os azulinos ficarem ligados nas partidas de hoje e com o secador na mão.

Remo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Baenão, em Belém, com cobertura completa no portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias