
O ex-jogador, o lateral-direito Marquinho Belém foi uma das estrelas do Campeonato Brasileiro da Série C conquistado pelo Clube do Remo em 2005. Ele havia vencido uma doença cardiovascular que quase o obrigou a parar de jogar futebol prematuramente.
Mesmo assim, o atleta superou as adversidades e encerrou a carreira como ídolo do clube, apelidado de “Coração de Leão”. Nas redes sociais, o ex-jogador foi escolhido pela torcida azulina como o melhor lateral-direito da história do Remo.
O ex-jogador usou as redes sociais para mandar um recado para os jogadores atuais do elenco remista e deu uma alfinetada nos atletas, que lutam para evitar o rebaixamento do clube no final
"Queria eu ter essa oportunidade novamente, eu ia comer grama, cabecear a trave, correr pelo prato de comida, daria a vida!"

Leia também:
Torcida azulina tem missão de 'secar' Brusque e Londrina;
Torcida azulina esgota ingressos contra o Goiás.
Remo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Baenão, em Belém, com cobertura completa no DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar