Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LEMBRA DELE?

Dioguinho tem o contrato rescindido pelo Clube do Remo

Atleta se despediu do Leão de Antônio Baena através do seu instagram; Clube de Periça pagou rescisão de R$ 6 mil, que são as verbas trabalhistas.

terça-feira, 16/11/2021, 18:52 - Atualizado em 16/11/2021, 18:52 - Autor: Kaio Rodrigues


Dioguinho começou se destacando, mas se perdeu.
Dioguinho começou se destacando, mas se perdeu. | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Chegou ao fim do relacionamento entre o Clube do Remo e o meia-atacante Dioguinho. Foi o próprio jogador que anunciou seu desligamento com o clube em seu perfil no instagram. Segundo apurou a reportagem, foi realizado um comum acordo, sem ônus para ambas as partes. O Leão pagou apenas a rescisão no valor de R$ 6 mil, que são as verbas trabalhistas.

"Grato, primeiramente, a Deus. A toda diretoria do Clube do Remo, ao presidente Fábio Bentes pelo carinho que tem por mim e a todos que sempre me dão força e acreditam no meu potencial. Vocês deixaram um legado na minha história, mas chegou a hora de encerrar mais um ciclo para se iniciar outro. Sigo muito feliz por ter tido a oportunidade de vestir essa camisa e fazer parte dessa história", declarou.

Pelo Leão foram 45 jogos e seis gols marcados. O jogador ficou lembrado por inúmeros atos de indisciplina que encurtaram sua passagem pelo Filho da Glória e do Triunfo. Ele foi emprestado para o Ferroviário-CE para a disputa da Série C do Brasileiro e lá realizou sete partidas. Dioguinho segue sem clube por enquanto.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS