Após a eliminação do São Raimundo do Campeonato Paraense da Série B no último domingo (14), para o Parauapebas, a equipe de Santarém está confiante em prosseguir na disputa, uma vez que o jogador do PFC, Henrique Gomes, teria jogado de forma irregular na última partida.
O jogador, nas partidas contra Santos, Atlético Paraense e São Raimundo, recebeu um cartão amarelo em cada e, pelo Regulamento da Federação Paraense de Futebol (FPF), o meia de 23 anos teria de cumprir suspensão automática no jogo de domingo (14), no entanto, esteve em campo e ajudou na vitória do Parauapebas contra o Pantera.
VEJA AS SÚMULAS DAS ÚLTIMAS TRÊS PARTIDAS
LEIA TAMBÉM: Vídeo: jogador desmaia com pancada e sai de ambulância
Segundo o presidente da equipe, ainda não chegou nenhuma notificação: "Até o presente momento, não fomos notificados de nada", se limitou a dizer.
Já o presidente do São Raimundo, confiante, disse que em relação ao fato, não há discussão: "Acho que ainda não saiu nenhuma decisão , tem um trâmite .Mas estamos confiante, é questão comprobatória ,não há discussão subjetiva", disse.
Enquanto o imbrólglio jurídico não é resolvido, o Parauapebas entra em campo nesta quarta-feira (17), pela semifinal da Segundinha contra o Caeté.
VEJA MAIS - Luiz Felipe: “Temos que almejar coisas grandes”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar