Com a aproximação do término da Série B do Campeonato Brasileiro, aumenta cada vez mais a ansiedade do torcedor do Clube do Remo. O time paraense vive situação delicada na classificação, precisando lutar para fugir do rebaixamento, e, nessa missão, terá pela frente o Vasco da Gama. No entanto, pelo menos uma importante ausência na equipe já está confirmada para esse jogo.
Antes da viagem da delegação azulina para o Rio de Janeiro, programada para a tarde desta quarta-feira (17), o técnico Eduardo Baptista esteve comandando a última atividade aos atletas, no Centro de Treinamentos do Leão. Durante o treino, uma importante ausência foi sentida: o meia Felipe Gedoz.
Os jogadores já estão no aquecimento! 🦁🏃♂️#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieB #REMxGOI pic.twitter.com/AxjzCEddhF
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) November 15, 2021
Conforme informação apurada pela reportagem do DOL, Felipe Gedoz sentiu dores no joelho e foi vetado pelos médicos do Clube do Remo. Quem também está de fora, em função de lesão muscular, é o volante Pingo. O atleta segue com dores no tornozelo e também não irá acompanhar a delegação na viagem para a capital carioca.
Por outro lado, o atacante Victor Andrade - que era dúvida para o jogo - está apto para entrar em campo. Durante a manhã, ocorreu o seu julgamento na comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em função da expulsão durante a vitória por 2 a 1, diante do Avaí. Na sentença, foi definida punição de apenas um jogo, que já foi cumprido.
Nesta sexta-feira (19), Vasco da Gama e Clube do Remo se enfrentam às 19h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional. O time remista entra em campo precisando vencer para escapar da terrível queda para a Série C de 2022. A disputa terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar