plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM SÃO JANUÁRIO

Com mudanças, Clube do Remo vai com tudo para evitar queda

Sem vencer há quatro rodadas, Leão Azul necessita conquistar os três pontos para se manter com chances de permanência na Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Com mudanças, Clube do Remo vai com tudo para evitar queda camera Goleiro Vinicius é um dos vinte atletas que seguiram viagem na delegação do Remo, rumo ao Rio de Janeiro. | Samara Miranda/Remo

Chegou a hora da verdade! Desse modo, os atletas azulinos encaram a partida que será realizada contra os vascaínos, no Estádio São Januário, como uma verdadeira decisão. Precisando vencer para se manter com chances vivas de garantir sua permanência em 2022, o Leão Azul está pronto para mais um desafio na Série B do Brasileirão.

Após o último trabalho no gramado do Baenão, o técnico Eduardo Baptista confirmou a lista dos jogadores aptos para o duelo da próxima sexta-feira (19), às 19h, diante do Vasco da Gama, pela 37ª rodada do torneio.

Se por um lado, o volante Pingo e o meia Felipe Gedoz - lesionados - se juntaram ao zagueiro Rafael Jansen e o lateral direito Welligton Silva, que já estavam em fase de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), por outro, o treinador do Leão ganha as possibilidades de poder contar com o atacante Lucas Tocantins - já recuperado de contusão.

Quem também está fora do confronto é o volante Marcos Junior. Embora não tenha mais nenhum vínculo com o time da colina, por questões contratuais, novamente o jogador não estará disponível ao Leão. O fato se repete tal qual na partida disputada em Belém, em que o atleta não esteve em campo na vitória remista por 2 x 1.

Com vinte jogadores relacionados, a delegação do Clube do Remo embarcou por volta das 17h30, desta quarta-feira, com destino à "cidade maravilhosa". Antes, um grupo de torcedores esteve presente no aeroporto internacional de Belém, se reunindo com os jogadores visando dar total apoio e incentivo para que o time possa voltar ao caminho das vitórias.

Confira a lista:

Goleiros: Vinícius, Thiago Coelho;

Laterais: Igor Fernandes, Marlon, Raimar e Thiago Ennes;

Zagueiros: Fredson, Keven e Romércio;

Volantes: Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Neto Moura;

Meias: Erick Flores, Matheus Oliveira e Rafinha;

Atacantes: Jefferson, Lucas Tocantins, Neto Pessoa, Renan Gorne, Ronald e Vitor Andrade.

O time remista entra em campo precisando vencer para escapar da terrível queda para a Série C de 2022. A provável formação deverá ser composta com: Vinicius; Thiago Ennes, Keven, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Matheus Oliveira; Neto Pessoa e Victor Andrade. A disputa terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias