plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HÁ 15 ANOS

9 a 0: página da Série B relembra vexame do Paysandu 

Em 2006, Papão era goleado impiedosamente por time paulista na Série B

Imagem ilustrativa da notícia 9 a 0: página da Série B relembra vexame do Paysandu  camera Caso aconteceu há 15 anos no interior paulista | Reprodução / Facebook

A quinta-feira nas redes sociais é dedicada ao famoso #TBT, e até os perfis dos clubes citam a hashtag para relembrar alguma coisa, seja uma boa lembrança ou ruim. Nesta quinta-feira (18), o torcedor do Paysandu amarga uma péssima recordação.

Hoje, a página oficial do Campeonato Brasileiro da Série B relembrou a maior goleada da história da competição, sofrida pelo time bicolor na edição de 2006.

No dia 18 de novembro, há exatos 15 anos, o Paysandu enfrentava o Paulista-SP no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP) e perdeu de 9 a 0, placar lembrado até hoje pelos torcedores do time paulista.

VEJA

Naquela temporada, o Paysandu vivia uma crise interna. O ex-atacante Balão revelou que o elenco cogitou entregar a goleada para o maior rival, o Clube do Remo, rodadas antes daquela partida.

Em 2006, o Paysandu acabou rebaixado para a Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias