Em preparação para os jogos da fase semifinal da Copa Verde, o Paysandu espera manter boa parte do seu elenco  fortalecido para alcançar o tricampeonato regional. Com vários jogadores encerrando contratos no final do mês de novembro, a diretoria bicolor busca soluções, como prorrogar os vínculos dos atletas até o final da temporada de 2021.

Preparação para as semifinais da Copa Verde 🐺

📷 John Wesley/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/q1jLNTwjDY

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) November 19, 2021

Na manhã desta sexta-feira (19), o Paysandu anunciou a prorrogação do empréstimo com o goleiro Elias Curzel, junto a Chapecoense, até o dia 12 de dezembro. Anteriormente, seu contrato com o Papão iria até o dia 30 do mês atual. Contratado no mês de agosto, Elias atuou apenas uma partida como titular, por ocasião da vitória por 6 x 0, diante do Penarol-AM, pela Copa Verde.

Conforme a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Paysandu volta a campo somente no mês de dezembro, pela disputa regional. Os jogos estão marcados para serem realizados nos dias 1 e 4, sendo que o duelo de ida já está confirmado para acontecer no estádio da Curuzu. O adversário alviceleste ainda não está definido, pois sairá do duelo entre Manaus e Remo. 

Novo contrato de Elias Curzel com o Paysandu até meados do mês de dezembro. Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS