Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MUDANÇAS NO ELENCO

Paysandu: quem sai e quem fica para semifinal da Copa Verde

Papão anuncia encerramentos de contratos e permanências no time que está se preparando para encarar Manaus-AM ou Clube do Remo na semifinal do regional.

sexta-feira, 19/11/2021, 18:22 - Atualizado em 19/11/2021, 18:21 - Autor: DOL


Time bicolor anuncia ajustes para a temporada visando a semifinal da Copa Verde
Time bicolor anuncia ajustes para a temporada visando a semifinal da Copa Verde | Vitor Castelo / Paysandu SC

Para as semifinais da Copa Verde, o Paysandu anuncia chegadas e partidas para os jogos da próxima fase do torneio e porque não, começando a pensar em 2022.

Nesta sexta-feira (19), o Paysandu anunciou mudanças no elenco de jogadores para os jogos da Copa Verde, com algumas permanências e outras despedidas na Curuzu.

É o caso do experiente volante Paulinho, que teve seu contrato encerrado com o clube bicolor. O atleta chegou a dar sinais que não ia continuar no elenco depois da invasão da torcida no gramado do estádio da Curuzu durante o jogo contra o Ituano-SP, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o goleiro Elias, o meia José Aldo e o atacante Laércio tiveram suas permanências confirmadas no clube para os jogos da Copa Verde.

Enquanto isso, o elenco profissional segue treinando visando os jogos programados para o inicio de dezembro contra o vencedor do duelo entre Remo X Manaus.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS