plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO E COPA VERDE

Clube do Remo terá semana decisiva para definir futuro

Série B e Copa Verde podem dar um fim de ano de alívio ou de pressão para a torcida remista

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo terá semana decisiva para definir futuro camera Remo pode dar um presentes de Natal para a torcida: permanência e título | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo inicia a semana mais importante do ano para o seu torcedor e diretoria visando o planejamento para a temporada do ano que vem, uma vez que o destino azulino será decidido em 180 minutos.

Com apresentação do elenco marcada para a manhã deste domingo (21), o time remista terá duas decisões pela frente que podem refletir em vários aspectos, desde a parte esportiva até a financeira.

E MAIS: Cartas na mesa: o futuro do Remo na Série B

No domingo (28), o time enfrenta o Confiança-SE na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o time paraense luta pela permanência na competição para 2022, mas antes disso, o Remo precisa secar o Vitória-BA diante do CRB-AL, na segunda-feira (22). Uma vitória alagoana ou empate dá ao time remista a chance de contar com suas próprias forças para ficar na B.

Além disso, o Remo garante mais receita e verbas para a temporada 2022, desde a montagem do elenco até mesmo um poder financeiro maior com cotas e ainda por cima pode fechar o ano com o título, pois ainda está na disputa da Copa Verde.

Na quarta-feira (24), o time paraense enfrenta o Manaus-AM em duelo que vale uma vaga na semifinal e onde vai ter a chance de enfrentar o Paysandu, o que garante a rivalidade regional e claro, a receita financeira gorda no fim de ano. Caso avance a final, o Leão ainda pode buscar um título inédito que escapou das suas mãos por duas vezes.

O desejo da torcida azulina neste fim de ano é um fico na Série B, o que garante mais tranquilidade ao Fenômeno Azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias