plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO RINGUE

Paraense de Boxe tem inscrições abertas para atletas

Competição será em Ananindeua a partir da próxima semana

Imagem ilustrativa da notícia Paraense de Boxe tem inscrições abertas para atletas camera Competição vai reunir pugilistas a partir do dia 30 de novembro | Divulgação

O fim do ano está chegando e, com ele, as competições amadoras entram na fase de definição. Logo mais, serão conhecidos os campeões da temporada

Uma das competições em questão é o Campeonato Paraense de Boxe Amador, que está com inscrições abertas para atletas e academias. O torneio será realizado a partir do dia 30 de novembro.

Este ano, a competição será organizada pela academia Ulisses Pereira, com supervisão da Federação Paraense de Boxe Amador e Profissional e o Conselho Nacional de Boxe, o que mostra o grau de importância do torneio.

O torneio será de 30 de novembro até 3 de dezembro no SESI, em Ananindeua, e as inscrições estão abertas através do link abaixo.

Para se inscrever, clique aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias