plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RENOVADO

Castanhal confirma: Cacaio segue no comando em 2022

Para dar sequência ao projeto iniciado ainda no primeiro semestre desse ano, a diretoria aurinegra define permanência do treinador e já confirma data de apresentação visando a pré-temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal confirma: Cacaio segue no comando em 2022 camera Cacaio seguirá no comando técnico do Castanhal em 2022 | Jhonathan Cruz/Castanhal

A temporada de 2021 ainda não terminou, no entanto, os clubes já começam a se movimentar visando a formação de seus elencos para as competições estaduais que estão por vir. No futebol paraense, a diretoria do Castanhal já começa a se articular para montar o seu elenco para 2022.

No início da tarde desta segunda-feira (22), em publicação divulgada nas redes sociais, foi confirmado que João Carlos dos Santos Amaral, popularmente conhecido pelo torcedor como Cacaio, de 54 anos, seguirá no comando técnico do Castanhal Esporte Clube por mais um ano, e com isso, dando sequência ao trabalho que vem sendo realizado no Japiim da Estrada, desde o mês de março de 2021.

Após o anúncio de sua permanência, Cacaio revelou com exclusividade para a reportagem do DOL, o que já vem sendo projetado para o novo elenco do Japiim da Estrada. "Agora com contrato renovado, vamos ter mais tranquilidade para planejar o grupo de jogadores para o ano que vem. Pretendo manter pelo menos 70% dos atletas que estão no elenco atual e contratar mais sete jogadores para fortalecer o grupo", disse.

Em 2021, sob o comando técnico de Cacaio, foram 30 jogos, sendo 15 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, com um aproveitamento de 61,1%, na participação do Castanhal em disputas do Campeonato Paraense, da Série D do Campeonato Brasileiro e também da Copa Verde. De acordo com Cacaio, a apresentação do elenco já está marcada para o dia 3 de janeiro, quando inicia a pré-temporada aurinegra.

"O ano não foi de todo ruim, claro que se pegarmos os resultados do mata-mata, infelizmente a gente não passou, mas se observamos o que foi feito para 2022 poucas coisas precisarão ser modificadas para o Castanhal vir forte já no primeiro semestre como por exemplo, uma vaga na Copa do Brasil e também as fases finais do Campeonato Paraense. A minha intenção é manter uma base forte e trazer apenas alguns jogadores pontuais para encorpar ainda mais o elenco", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias