plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOMINGO TÁ LONGE?

Atacante do Remo diz que jogo contra Manaus é uma final

Neto Pessoa garante azulinos concentrados contra o Gavião do Norte, mesmo com o pensamento estando na decisão contra o Confiança, em jogo de vida ou morte na Série B do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo diz que jogo contra Manaus é uma final camera Neto Pessoa marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2 contra o Vasco | Samara Miranda/Remo

Algum azulino consegue pensar na Copa Verde? A pergunta é feita por conta da última e decisiva rodada da Série B do Brasileiro contra o Confiança, no próximo domingo (28) que decretará se o Clube do Remo garantirá sua permanência no segundo escalão da elite do futebol nacional ou se será rebaixado para a Terceirona. Independente da resposta, o Leão Azul tem o Manaus pela Copa Verde antes de tudo isso.

Manaus enfrenta o Clube do Remo cheio de desfalques

“É um jogo que não deixa de ser importante. Sabemos da semana decisiva para nós, para o torcedor e para a vida do clube (por causa da Série B). Mas sempre trabalhamos passo a passo, então não temos como extrapolar e passar por cima desse jogo de quarta. Sabemos da importância da Copa Verde para o clube e tenho certeza que será bem diferente do jogo em Manaus”, comentou o atacante Neto Pessoa.

Azulinos precisam reencontrar o caminho das vitórias o quanto antes
📷 Azulinos precisam reencontrar o caminho das vitórias o quanto antes |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Nos últimos 11 jogos pela competição nacional foram sete derrotas, três empates e apenas uma vitória. O Remo vive um momento ruim na temporada e precisa vencer ou vencer o Confiança para garantir a vaga na Segundona em 2022 sem depender de outros resultados. Uma vitória contra o Manaus, mesmo que sendo em uma competição diferente, muda o clima no Leão Azul, garante Neto Pessoa.

“Vitória anima qualquer clube. Traz uma confiança a mais para ir para uma decisão. Sabemos que o jogo dessa quarta é a vida do Remo que está em jogo. Uma grande apresentação para o torcedor, uma classificação com segurança, sabemos que irá animar todos. Claro que teremos dificuldades, mas estamos preparados e vamos jogar como se fosse uma final”, destacou.

O mau desempenho do Filho da Glória e do Triunfo, na reta final da competição nacional, fez o Remo deixar o Fenômeno Azul apreensivo para a última rodada. Bastava conquistar oito pontos nos últimos 33 disputados, mas o Clube de Periçá somou apenas cinco. Neto Pessoa falou sobre os problemas e que a equipe jogaram mais unida do que nunca para conquistar os objetivos.

“Estamos tendo uma vida difícil na Série B. Estamos jogando bem, criando oportunidades, mas deixamos a desejar. Sei da importância do nosso setor ofensivo, assim como os demais, o que faz nosso conjunto. Jogamos juntos, marcamos e atacamos juntos e assim tem que ser na quarta e no domingo. Cada um assumir a responsabilidade em campo e ter mais concentração para marcar os gols e afastar os perigos. Sabemos que estamos devendo, mas vamos jogar tudo nos dois próximos jogos”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias