A Série B do Campeonato Brasileiro movimenta não somente os 20 clubes participantes na busca dos mais diversos objetivos, mas também todos os seus torcedores, por meio das redes sociais, fazendo com que a disputa tenha um atrativo a mais. A ideia é também estimular um melhor desempenho de cada atleta da competição.

Série B: Veja quem sobe e quem poderá ser rebaixado

Cruzeiro é punido no STJD por racismo contra jogador do Clube do Remo

Com o fechamento da 37ª rodada, o perfil oficial da Série B no twitter selecionou uma lista de jogadores e técnicos para participar da votação popular e eleger os melhores em cada posição. Dentre os mais votados, o volante e capitão do Clube do Remo, Lucas Siqueira, foi um dos escolhidos pelo torcedor.

🗳 Votos computados, jogadores escalados e #SeleçãoDaGaleraBet no ar! Vem conferir como ficou o timaço da 37ª rodada! @galerabet pic.twitter.com/iEip7YeneC

— Brasileirão Série B (@BrasileiraoB) November 23, 2021

O time selecionado pelo torcedor na plataforma digital, foi esse: Diego Loureiro (Botafogo); Daniel Borges (Botafogo), Léo Santos (Cruzeiro), Welligton (Avaí) e Carlinhos (Botafogo); Bruno Silva (Avaí), Lucas Siqueira (Remo), Elvis (Goiás) e Nenê (Vasco); Diego Gonçalves (Botafogo) e Getúlio (Avaí). Técnico: Glauber Ramos (Goias).

Vindo de frustantes desempenhos, o Clube do Remo precisa voltar a vencer para confirmar sua permanência na disputa em 2022. Na Série B, o Leão retorna a campo no domingo (28), às 16h, contra o Confiança-SE. Antes o time azulino enfrenta o Manaus-AM, nesta quarta-feira (24), pela Copa Verde. Ambos os jogos serão no estádio Baenão com  total cobertura do portal DOL.

Volante Lucas Siqueira comemora um dos gols no empate do Remo contra o Vasco. Foto: Samara Miranda/ Remo

MAIS ACESSADAS