Diário Online
Esporte / Esporte Pará
JAPIIM

Castanhal confirma renovação com meia e atacante

Após manuntenção de Cacaio no comando técnico, diretoria aurinegra começa a articular a montagem do elenco para 2022.

terça-feira, 23/11/2021, 16:41 - Atualizado em 23/11/2021, 16:41 - Autor: Magno Fernandes


Meia Lukinhas foi um dos destaques do Castanhal na temporada de 2021.
Meia Lukinhas foi um dos destaques do Castanhal na temporada de 2021. | Jivago Lemos/Castanhal

A temporada de 2021 ainda não acabou, mas a diretoria do Castanhal Esporte Clube já começa a planejar o seu elenco para o ano que se aproxima. Após ter confirmado a permanência do técnico Cacaio para mais um ano, agora é a vez de confirmar quem irá seguir no Japiim da Estrada, entre os jogadores que mais se destacaram nas competições que foram disputadas. 

Castanhal confirma: Cacaio segue no comando em 2022

Na manhã desta terça-feira (23), o Castanhal confirmou, em suas redes sociais, que o meia Lukinhas e o atacante Pedrinho, irão permanecer no clube aurinegro. Eles foram os primeiros jogadores confirmados pelos dirigentes para continuar na casa em 2022.

Contratados logo após o término do Campeonato Paraense, no qual foram vice-campeões com a Tuna Luso Brasileira, Lukinhas e Pedrinho disputaram a Série D e também a Copa Verde pelo Castanhal. Lukinha fez 18 partidas e marcou dois gols pelo Castanhal neste ano. Já Pedrinho disputou 12 jogos e marcou um gol.

Em 2022, o Castanhal disputará o Campeonato Paraense no primeiro semestre e também a Série D do Campeonato Brasileiro, na sequência da temporada. Conforme informação do técnico Cacaio, o elenco aurinegro estará se apresentando no próximo dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamento do clube, no município de Castanhal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS