Apesar de o Remo decidir na quarta-feira (24) uma vaga na semifinal da Copa Verde, a principal preocupação do time azulino é a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo decisivo da Segundona, contra o Confiança-SE, os atletas do Leão precisarão manter a calma, principalmente diante das provocações que já estão sendo feitas. Uma delas foi proferida por um radialista paranaense. 

Imprensa de Ponta Grossa xinga paraenses na web

Nesta terça-feira (23), ao ser perguntado sobre a rodada final da Série B, o radialista Vanderlei Rodrigues, da Rádio Paiquerê, de Londrina (PR), afirmou que o Leão Azul vai "amarelar" contra o Confiança-SE, no Baenão, e aposta na permanência do Tubarão, que joga contra o Vasco-RJ, em casa.

O radialista ainda diz que acredita que "vai rolar uma grana" para que o Confiança "vá com tudo" para cima do Clube do Remo em Belém.

VEJA O VÍDEO COM AS DECLARAÇÕES

 

Também na briga contra o rebaixamento, o Londrina-PR precisa vencer o time carioca e torcer para o Remo não vencer o Confiança-SE no Baenão. O Vitória-BA é outro time que "luta contra a degola" e vai enfrenta o Vila Nova-GO em casa. O time baiano precisa vencer e torcer pelas derrotas do Tubarão e do Leão para se garantir.

Para o Clube do Remo, a missão é mais simples: se vencer o Confiança-SE, o time paraense se mantém na Série B. Até mesmo um empate serve para o Leão Azul, desde que o Londrina-PR e Vitória-BA não vençam seus jogos.

Antes de enfrentar o Dragão Sergipano, o Clube do Remo entra em campo, nesta quarta-feira (24), contra o Manaus-AM, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.

MAIS ACESSADAS