plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM FICA E QUEM VAI!

Presidente do Paysandu confirma mais permanências no elenco

Com alguns jogadores tendo seus contratos encerrados, Maurício Ettinger afirma que aditivos estão sendo realizados visando os jogos da Copa Verde. Dirigente também esclarece situação de zagueiro e goleiro e anuncia desligamento de meio-campista.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu confirma mais permanências no elenco camera Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luis Totti/Paysandu

Mesmo em fase de preparação para entrar em campo e disputar os jogos das semifinais da Copa Verde, alguns jogadores estão na incerteza se irão ou não atuar até o final da competição. Com os contratos se encerrando no final do mês de novembro para a grande maioria dos atletas, os dirigentes do Papão vem chamando um por um a fim de realizar um aditivo contratual.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger confirmou a permanência de mais jogadores, pelo menos para os dois jogos que o clube irá disputar pela Copa Verde contra Clube do Remo ou Manaus. Na semana anterior, goleiro Elias Curzel, meia José Aldo e atacante Laércio tiveram suas permanências confirmadas.

Um desses casos atuais é o do zagueiro Perema, que já expressou vontade de ir para outro clube em 2022, mas seguirá no bicolor até o final do torneio regional. O presidente bicolor informa: "Perema tem contrato até o dia 30 de novembro, mas fizemos um aditivo com ele somente para Copa Verde por enquanto", disse o dirigente.

Quem também teve contrato prorrogado para jogar a Copa Verde foi o volante Jhonnatan. Além dele, conforme relatou o mandatário alviceleste, o mesmo deve acontecer com atacante Robinho e o volante Paulo Roberto. "Robinho e Paulo Roberto têm contratos até o dia 30, porém poderão ficar para as semifinais até o dia 4 de dezembro", afirmou.

Sobre a possível saída do goleiro Victor Souza, Maurício Ettinger foi enfático: até o momento nem o jogador e muito menos seu empresário lhe procuraram para falar do assunto. "Por enquanto não há nada de novo. Victor Souza tem contrato conosco até o final do ano de 2022", informou.

Além de Victor Souza, mais atletas tem contratos vigentes para a próxima temporada. São eles: o meia Ruy, que a exemplo do goleiro Victor Souza, também tem contrato até 30 de novembro, o meia Willian Fazendinha e o atacante Danrley, com vínculo até o próximo dia 30 de maio,

Com relação a situação de outros jogadores do elenco, o dirigente confirmou que o meia João Paulo não pertence mais ao Paysandu e também que o volante Ratinho seguirá no clube por ter contrato até o fim da próxima temporada. E o meia atacante Marlon, que seguirá no clube até 31 de dezembro de 2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias