Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SERÁ QUE DÁ?

Paysandu é goleado, mas técnica acredita na classificação

Jogo da volta contra a Esmac está marcado para a próxima sexta-feira (27), no CEJU, às 15h15

terça-feira, 23/11/2021, 20:55 - Atualizado em 23/11/2021, 22:55 - Autor: Kaio Rodrigues


Aline Costa lamentou chances desperdiçadas
Aline Costa lamentou chances desperdiçadas | Jorge Luís Totti/Paysandu

O time de futebol feminino profissional do Paysandu saiu de campo derrotado nesta terça-feira (23), após perder por 4 a 1 para a equipe da Esmac, dentro da Curuzu. A técnica bicolor, Aline Costa, destacou a força do rival, lamentou as chances perdidas pelo Lobo e disse que acredita em uma remontada das meninas alvicelestes na partida da volta.

"Infelizmente saímos de campo derrotadas, mas nos doamos ao máximo. Sempre tivemos a consciência que a Esmac é a atual campeã, tem um investimento fortíssimo e não é à toa que está na Série A1. Não conseguimos o resultado, mas criamos várias oportunidades, onde pecamos. Isso nos comprometeu no resultado final. Agora é esquecer o jogo, levantar a cabeça, pensar na partida da volta e tentar reverter o placar", comentou.

O confronto da volta está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 27, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), ao lado do Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo está previsto para iniciar às 9h30. Segundo a treinadora, é esquecer a primeira partida e focar em uma nova missão para buscar a vaga nas semifinais do Parazão.

"É um resultado difícil de reverter, mas não é impossível. Saímos de campo com a cabeça erguida. Vamos tentar, dar o nosso máximo. Conversei com elas e disse que o jogo tem que ser apagado da memória. É pensar e fazer o trabalho de recuperação na Fisio10 para que possamos estar com todas 100% para essa partida da volta", disse.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS