plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE DÁ?

Paysandu é goleado, mas técnica acredita na classificação

Jogo da volta contra a Esmac está marcado para a próxima sexta-feira (27), no CEJU, às 15h15

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu é goleado, mas técnica acredita na classificação camera Aline Costa lamentou chances desperdiçadas | Jorge Luís Totti/Paysandu

O time de futebol feminino profissional do Paysandu saiu de campo derrotado nesta terça-feira (23), após perder por 4 a 1 para a equipe da Esmac, dentro da Curuzu. A técnica bicolor, Aline Costa, destacou a força do rival, lamentou as chances perdidas pelo Lobo e disse que acredita em uma remontada das meninas alvicelestes na partida da volta.

"Infelizmente saímos de campo derrotadas, mas nos doamos ao máximo. Sempre tivemos a consciência que a Esmac é a atual campeã, tem um investimento fortíssimo e não é à toa que está na Série A1. Não conseguimos o resultado, mas criamos várias oportunidades, onde pecamos. Isso nos comprometeu no resultado final. Agora é esquecer o jogo, levantar a cabeça, pensar na partida da volta e tentar reverter o placar", comentou.

O confronto da volta está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 27, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), ao lado do Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo está previsto para iniciar às 9h30. Segundo a treinadora, é esquecer a primeira partida e focar em uma nova missão para buscar a vaga nas semifinais do Parazão.

"É um resultado difícil de reverter, mas não é impossível. Saímos de campo com a cabeça erguida. Vamos tentar, dar o nosso máximo. Conversei com elas e disse que o jogo tem que ser apagado da memória. É pensar e fazer o trabalho de recuperação na Fisio10 para que possamos estar com todas 100% para essa partida da volta", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias