Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ESTRATÉGIA!

Técnico quer usar jogo do Manaus para dar confiança ao Remo

Eduardo Baptista disse que é importante usar equipe ou a maior parte do time que vem atuando na Série B do Brasileiro, pois assim gera maior entrosamento e ritmo para os atletas

terça-feira, 23/11/2021, 22:16 - Atualizado em 23/11/2021, 22:43 - Autor: Kaio Rodrigues


Eduardo Baptista tem missão de dar título inédito ao Leão e livrar a equipe do rebaixamento
Eduardo Baptista tem missão de dar título inédito ao Leão e livrar a equipe do rebaixamento | Samara Miranda/Remo

A partida contra o Manaus, nesta quarta-feira (24), pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Verde, certamente terá um jogo psicológico para os azulinos. Apesar da decisão pela competição regional, os azulinos possuem o confronto de vida ou morte na Série B do Brasileiro contra o Confiança, no próximo domingo (28). Eduardo Baptista quer a vitória para fazer os azulinos ganharem força para o jogo contra o Dragão do Bairro.

Radialista paranaense diz que Clube do Remo vai "pipocar" 

"Nesta quarta-feira temos um jogo importante. Uma boa atuação e a classificação vai nos dar muito mais confiança para domingo. É importante que tenhamos concentração, para que possamos fazer novamente uma boa atuação, assim como tivemos contra Goiás e Vasco. A tendência é que sejamos melhores contra o Manaus, para depois chegarmos fortes contra o Confiança", destacou o técnico.

Para o duelo contra o Gavião do Norte, a expectativa é que o Leão Azul tenha um "esqueleto" da equipe que vem atuando como titular na Série B do Brasileiro: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Fredson e Raimar; Anderson Uchôa (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

"Quando se repete a equipe, você começa a dar ritmo e entrosamento a ela. A minha ideia é que a gente tente repetir o máximo que conseguir, fazendo algumas pontuações, como um jogador ou outro, mas a ideia é que possamos manter uma sequência", concluiu.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS