Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LEÃO AZUL NA COPA VERDE

Remo não poupa jogadores e vai pra cima do Manaus no Baenão

O time, diferente do primeiro jogo contra os amazonenses, irá a campo com o que tem de melhor.

quarta-feira, 24/11/2021, 09:27 - Atualizado em 24/11/2021, 11:45 - Autor: Lucas Contente


O jogo primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1.
O jogo primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1. | Foto: Reprodução/Instagram

A Copa Verde teve sua primeira edição em 2014, com a final sendo disputada entre Paysandu e Brasília, quando os bicolores saíram derrotados nos pênaltis. A partir daí, o futebol paraense, com o Papão, tem conseguido destaque na competição (2 títulos). Já o Leão, coleciona duas derrotas em finais (Cuiabá e Brasiliense). Contudo, desta vez, o time parece estar preparado para lutar pelo campeonato. 

O Clube do Remo entra em campo na noite desta quarta-feira (24) com a missão de superar o Manaus, dentro do Baenão, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Verde. Caso vença, o Leão enfrentará o Papão na semi.

Mesmo com as atenções voltadas totalmente para o último e decisivo jogo da Série B, contra o Confiança, no próximo domingo (28), o time entrará com força máxima,  uma vez que o treinador, Eduardo Baptista, não fará muitas mudanças se comparado ao time que enfrentou o Vasco da Gama.

- Provável time: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Fredson e Raimar; Anderson Uchôa (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

- Baixas: Rafael Jansen

MANAUS

Já o Manaus, que vive um período de total desmanche de seu elenco após a eliminação na quadrangular final da Série C, segundo o treinador do time, Evaristo Piza, os jogadores do Gavião do Norte responderam bem aos treinamentos.

- Provável time: Gleibson; Edvan, Spice, Luís Fernando e Ronaell; Derlan, Julio Rusch e Daniel Costa; Rafhael Lucas, Philip e Vitinho.

- Baixas: Igor e Dudu Mandai(todos lesionados).

O JOGO

As equipes se enfrentam  nesta quarta-feira (24), a partir das 20h30, no Estádio Banpará Baenão. A cobertura completa da partida, você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - Torcida do Flamengo faz festa no avião a caminho do Uruguai


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS