plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VALE TUDO!

Veja promessas dos torcedores para manter o Remo na Série B

Nas redes sociais, torcedores afirmam que irão fazer (quase) qualquer coisa, caso o Leão permaneça entre os 40 melhores clubes do futebol brasileiro; a equipe azulina precisa de uma vitória simples sobre o Confiança para evitar o rebaixamento.

Imagem ilustrativa da notícia Veja promessas dos torcedores para manter o Remo na Série B camera Torcida promete comparecer em grande número no estádio Baenão. | Samara Miranda/Remo

Paixão, fé e euforia são algumas das sensações relatadas e vistas mundo afora antes, durante e após uma partida de futebol. Com o fim da temporada cada vez mais perto, surge a época em que vários torcedores começam a fazer várias promessas caso seus respectivos times atinjam os objetivos. No Pará, essa mobilização fica mais forte, pois se mistura com a rivalidade que há entre as torcidas de dois gigantes.

Querendo se manter na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, a equipe do Clube do Remo entra em campo no próximo domingo (28) contra o já rebaixado Confiança-SE, às 16h, no estádio Baenão. No entanto, a sequência de péssimos resultados - que deixou o time nas últimas posições da classificação - faz com que os torcedores fiquem na euforia em ver o Leão alcançar o seu objetivo final.

Com 42 pontos conquistados e ocupando a 16ª colocação, o Clube do Remo chega na última rodada com sério risco de voltar a Série C no ano seguinte. Mas uma simples vitória garante o Time de Periçá na próxima Segundona. Em caso de empate, o Londrina não poderá vencer o Vasco da Gama. Se perder, precisa torcer para um tropeço do Vitória diante do Vila Nova.

Nas redes sociais, uma grande mobilização está sendo realizada pelos torcedores azulinos, no qual vem chamando a atenção devido às mais diversas superstições e promessas que estão sendo reveladas, caso o time paraense saia de campo com uma vitória diante do proletário sergipano. Os relatos são os mais variados. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias