Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DE OLHO EM 2022

Trio tem contrato renovado com o Castanhal por mais 1 ano

Um dos principais destaques do Japiim da Estrada, goleiro Axel Lopes seguirá por mais uma temporada; Daelson e Ricardo Capanema também tiveram seus vínculo prorrogados para 2022

quarta-feira, 24/11/2021, 17:15 - Atualizado em 24/11/2021, 17:15 - Autor: Magno Fernandes


Goleiro Axel Lopes, um dos principais nomes do Castanhal durante a temporade de 2021.
Goleiro Axel Lopes, um dos principais nomes do Castanhal durante a temporade de 2021. | Hélio Garcias / BV Esportes

O Castanhal Esporte Clube continua sua fase de montagem do elenco visando a temporada de 2022. Buscando o êxito em todas as competições que irá disputar, a diretoria aurinegra espera manter o maior número de seus principais atletas para manter o entrosamento dentro de campo.

Após ter confirmado as renovações contratuais com o meia Lukinhas e também com o atacante Pedrinho, na manhã desta quarta-feira (24), o goleiro Axel Lopes, o lateral direito Daelson e o volante Ricardo Capanema tiveram seus vínculos prorrogados por mais 1 ano com o Japiim da Estrada.

No próximo ano, o Castanhal disputará o Campeonato Paraense e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

Anunciados pelo Japiim ainda no início de 2021, Axel, Daelson e Ricardo Capanema tiveram grande participação na equipe com boas atuações demonstradas nas competições que o Castanhal participou. Daelson disputou 27 jogos e marcou 2 gols. Axel jogou 33 partidas no Japiim, e Ricardo Capanema esteve em campo em 12 jogos.

Sob o comando técnico de Cacaio, o elenco do Castanhal irá se apresentar no próximo dia 3 de janeiro para iniciar a fase de preparação para o Campeonato Paraense, que deve começar no dia 26 do mesmo mês.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS