plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RAIO-X

Histórico anima Clube do Remo para duelo na Copa Verde

Remo nunca perdeu para times amazonenses dentro de casa na Copa Verde; tabu será posto à prova contra o Manaus-AM na noite desta quarta-feira (24)

Imagem ilustrativa da notícia Histórico anima Clube do Remo para duelo na Copa Verde camera Remo tem trunfo para o jogo de logo mais contra o Manaus | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo volta a campo, hoje (24), para iniciar a semana de decisões na temporada, e o primeiro desafio será a Copa Verde. Na disputa, o adversário a ser superado é o Manaus-AM.

O jogo desta quarta-feira (24) será no estádio Baenão e vale uma vaga na semifinal da Copa Verde. Na partida, o Leão Azul terá o apoio do Fenômeno Azul e também conta com outra "vantagem": o histórico.

Desde a fundação da Copa Verde, em 2014, o time remista teve 41 partidas na competição, sendo que 11 delas foram contra times amazonenses, e as estatísticas são animadoras: foram quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota, justamente para o Gavião do Norte, na edição de 2018, fora de casa.

Outro motivo para animar a torcida é que o Remo jamais perdeu para times do Amazonas jogando em Belém. Em partidas válidas na capital paraense, o Remo fez cinco jogos como mandante, onde venceu três e empatou duas.

Assista os melhores momentos do jogo Remo e Princesa do Solimões. Narração de Zaire Filho. RBATV OFICIAL
Melhores momentos de Remo 1 x 0 Nacional, pela Copa Verde 2016! (06/04/2016)Esporte Interativo nas Redes Sociais: Portal: http://esporteinterativo.com.br/Fac... TNT Sports Brasil
Remo goleia Manaus em Belém e garante vaga na decisão da Copa Verde 2020Contato:E-mail: [email protected]: @CanalMaparaImagens: TV Brasil MAPARÁ

E agora? Além da vaga na próxima fase e de ter a chance de enfrentar o Paysandu, o Leão também busca motivação para o jogo decisivo da Série B contra o Confiança-SE no domingo (28).

O duelo entre Pará X Amazonas será às 20h30 no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias