Diário Online
Esporte / Esporte Pará
XERIFÃO

Castanhal confirma as primeiras contratações para 2022

Cobiçado por Clube do Remo e Paysandu, zagueiro Dedé irá vestir as cores do Japiim na próxima temporada; lateral esquerdo Bruno Maia, ex-São Raimundo-RR, também será uma das novidades do elenco.

quarta-feira, 24/11/2021, 18:40 - Atualizado em 24/11/2021, 18:39 - Autor: Magno Fernandes


 Zagueiro Dedé, destaque da equipe cruzmaltina no setor defensivo.
Zagueiro Dedé, destaque da equipe cruzmaltina no setor defensivo. | Junior Borges/Tuna Luso Brasileira

Sem perder tempo, a diretoria do Castanhal já começa a a sua fase de planejamento e montagem de elenco, visando iniciar cada vez mais entrosado nas competições da temporada de 2022.

Após confirmar a permanência de Cacaio, no comando técnico, e começar a renovar contratos com os jogadores que se destacaram no elenco, os dirigentes aurinegros já se mostram bastante ativos no mercado da bola e anunciam os nomes dos primeiros contratados do Japiim da Estrada.

Pelas redes sociais, o Castanhal divulgou a contratação do experiente zagueiro Dedé, de 26 anos, e também do lateral Bruno Maia, de 31 anos, para fortalecer o elenco no campeonato paraense e também na Série D.


Vice campeão paraense com a Tuna Luso Brasileira, em 2021, e velho sonho de cobiça dos dirigentes de Clube do Remo e Paysandu, Dedé esteve no segundo semestre jogando a Série D pelo Santos de Macapá-AP, clube que detém seus direitos federativos. 

A outra novidade do time aurinegro é a chegada do lateral esquerdo Bruno Maia, que nas últimas duas temporadas, esteve atuando no São Raimundo-RR. Nascido no Rio de Janeiro, essa será sua primeira passagem pelo futebol paraense. 

Além de Dedé e Bruno Maia, já estão confirmados no elenco do Castanhal para o ano de 2022: goleiro Axel Lopes, lateral direito Daelson, volante Ricardo Capanema, meia Lukinha e atacante Pedrinho. A apresentação do elenco está confirmada para o dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamentos do clube.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS